conheça nossas regras

Políticas Gerais

Nesta página você encontra facilmente todas as Políticas da nossa plataforma Agência TEI. Qualquer dúvida entre em contato.

Perguntas Frequentes

Quantos dias demora para desenvolver um projeto?

Projetos personalizados normalmente demoram entre 2 a 4 semanas, porém nosso prazo depende muito da complexidade do seu projeto e qual tipo de serviço está contratando.

Consigo acompanhar o trabalho?

Sim! Todo o processo de desenvolvimento é informado para você, além disso você terá acesso para acompanhar o avanço do nosso trabalho em tempo real.

Posso sugerir alterações de Design durante o processo?

Nosso foco é a sua satisfação, por isso cada etapa do serviço é aprovada por você, caso não goste do resultado ou tenha uma sugestão de mudança, nós faremos, assim garantimos a excelência do serviço e a sua satisfação total.

Navegue pelas Abas para ler todas as nossas Políticas da Plataforma.

POLÍTICA DE PRIVACIDADE

"QUAIS INFORMAÇÕES PESSOAIS NÓS COLETAMOS E PORQUE FAZEMOS ISSO"

1. COMENTÁRIOS

Quando os visitantes deixam comentários no site, coletamos os dados mostrados no formulário de comentários, e também o endereço IP do visitante e a string do agente do usuário do navegador para ajudar na detecção de spam.

Uma string anônima criada a partir do seu endereço de e-mail (também chamada de hash) pode ser fornecida ao serviço Gravatar para ver se você a está usando. A política de privacidade do serviço Gravatar está disponível aqui: https://automattic.com/privacy/. Após a aprovação do seu comentário, a imagem do seu perfil ficará visível para o público no contexto do seu comentário.

2. MÍDIA

Se você fizer upload de imagens para o site, evite fazer upload de imagens com dados de localização incorporados (EXIF GPS) incluídos. Os visitantes do site podem baixar e extrair quaisquer dados de localização das imagens no site.

3. FORMULÁRIOS DE CONTATO

Se você deixar um comentário em nosso site, poderá optar por salvar seu nome, endereço de e-mail e site em cookies. Estes são para sua conveniência, para que não tenha de voltar a preencher os seus dados quando deixar outro comentário. Esses cookies vão durar um ano.

Se você tiver uma conta e fizer login neste site, definiremos um cookie temporário para determinar se o seu navegador aceita cookies. Este cookie não contém dados pessoais e é descartado quando você fecha o navegador.

Quando você faz login, nós também configuramos vários cookies para salvar suas informações de login e suas opções de exibição na tela. Os cookies de login duram dois dias e os cookies de opções de tela duram um ano. Se você selecionar “Lembrar-me”, seu login persistirá por duas semanas. Se você sair da sua conta, os cookies de login serão removidos.

Se você editar ou publicar um artigo, um cookie adicional será salvo em seu navegador. Este cookie não inclui dados pessoais e simplesmente indica o post ID do artigo que você acabou de editar. Ele expira após 1 dia.

4. CONTEÚDO INCORPORADO DE OUTROS SITES

Os artigos neste site podem incluir conteúdo incorporado (por exemplo, vídeos, imagens, artigos, etc.). O conteúdo incorporado de outros sites se comporta exatamente da mesma maneira como se o visitante tivesse visitado o outro site.

Esses sites podem coletar dados sobre você, usar cookies, incorporar rastreamento adicional de terceiros e monitorar sua interação com esse conteúdo incorporado, incluindo rastrear sua interação com o conteúdo incorporado se você tiver uma conta e estiver conectado a esse site.

5. POR QUANTO TEMPO RETEMOS SEUS DADOS

Se você deixar um comentário, o comentário e seus metadados serão retidos indefinidamente. Isso é para que possamos reconhecer e aprovar quaisquer comentários de acompanhamento automaticamente, em vez de mantê-los em uma fila de moderação.

Para usuários que se cadastram em nosso site (se houver), também armazenamos as informações pessoais que eles fornecem em seu perfil de usuário. Todos os usuários podem ver, editar ou excluir suas informações pessoais a qualquer momento (exceto eles não podem alterar seu nome de usuário). Os administradores do site também podem ver e editar essas informações.

6. QUE DIREITOS VOCÊ TEM SOBRE OS SEUS DADOS

Se você tem uma conta neste site, ou deixou comentários, pode solicitar o recebimento de um arquivo exportado dos dados pessoais que mantemos sobre você, incluindo quaisquer dados que você nos forneceu. Você também pode solicitar que apaguemos todos os dados pessoais que temos sobre você. Isso não inclui quaisquer dados que somos obrigados a manter para fins administrativos, legais ou de segurança

7. PARA ONDE ENVIAMOS SEUS DADOS

Os comentários dos visitantes podem ser verificados por meio de um serviço automatizado de detecção de spam.

POLÍTICA DE REEMBOLSO

Como solicitar uma devolução por arrependimento:

Caso você não esteja satisfeito com o produto ou tenha se arrependido da compra, você poderá solicitar a devolução em até 7 dias contados da data do recebimento do pedido.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo e número do pedido. Você receberá o reembolso em até 90 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como solicitar uma devolução de produtos com defeito:

De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.

Envie um e-mail para [email protected], informando seu nome completo, número do pedido e informações sobre o defeito de fabricação (descrição com fotos ou vídeos). Analisaremos o seu caso em até 90 dias contados da data em que recebermos os produtos devolvidos. O valor será reembolsado utilizando o mesmo método de pagamento que você selecionou ao comprar na nossa loja virtual. Não haverá custo adicional para você receber o reembolso.

Como devolver os produtos:

Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.

Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.

Endereço para devolução de produtos: Rua Mirabela, nº 290 - Vila Formosa - São Paulo/SP - CEP: 03376-100

Entre em contato conosco:

Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de reembolso e devolução, por favor, entre em contato pelo e-mail [email protected].

Seu Carrinho
Acesse sua Conta

Não tem cadastro?

Cookies Usamos cookies para melhorar a sua experiência na plataforma com o melhor da tecnologia.